Atribuições:
Atender ao princípio legal de dar publicidade aos assuntos de interesse público a respeito das ações e atividades realizadas em âmbito do governo municipal e sociedade civil.
Estabelecer diretrizes de Comunicação Social e coordenar todas as ações de comunicação institucional da Prefeitura, secretarias municipais e administração indireta.
Assessora o Executivo no relacionamento com a imprensa local, nacional e estrangeira, visando a centralização e ordenamento de intercâmbio de informações entre o Governo e a Sociedade.
Desenvolve campanhas publicitárias e orienta a programação financeira destas;
Desenvolve pesquisas sobre o comportamento da opinião pública a respeito das atividades governamentais, como forma de colaborar na orientação das políticas públicas.
Programa a cobertura de eventos e produz materiais informativos para utilização em jornais, rádios, televisões, reportagens e documentários em texto, fotografias, audiovisuais e vídeos.Mantém arquivo de notícias e fotografias, slides e sonoras.
Setores da Secretaria:
Publicidade Institucional
Assessoria de Imprensa
Fotografia
Internet /redes sociais
Vídeo e som
Cerimonial