DEPARTAMENTO DE ATENDIMENTO AO MUNÍCIPE - 156
O Departamento 156 está diretamente ligado à Secretaria de Administração e
Modernização e tem por objetivo melhorar a qualidade dos serviços prestados
e vincular o munícipe (que exerce seu papel de cidadão) ao Poder Executivo
(Prefeitura), permitindo que o munícipe solicite e obtenha informações da Prefeitura,
sem a necessidade de se deslocar até o Paço Municipal.
Entre suas atribuições estão: receber solicitações, reclamações, denúncias,
sugestões, críticas, elogios e levá-las ao conhecimento dos órgãos competentes,
fornecer orientações diversas referentes ao serviço público municipal a ser prestado.
Fluxo interno das solicitações de serviço do Departamento de Atendimento ao
Munícipe 156:
- As solicitações são registradas através da rede de comunicação de dados da
Prefeitura de Mauá (não são recebidos e/ou anexados documentos de qualquer
espécie nesses registros de atendimento)
- As Secretarias e/ou Órgãos que utilizam o sistema de informação em conjunto
com o Departamento de Atendimento ao Munícipe 156, recebem os
atendimentos registrados simultaneamente. As Secretarias que não possuem
ainda esse recurso, recebem as solicitações no dia posterior ao atendimento
- Os registros encaminhados entram na programação das Secretarias e/ou
Órgãos para serem atendidos conforme disponiblidade de recursos necessários