Fale Conosco

CANAIS DE ATENDIMENTO

Horário de Funcionamento

De Segunda a Sexta-feira, das 8 às 17 horas

Internet

É possível solicitar serviços
ou informações formalmente sem se
deslocar até um dos postos de
atendimento da prefeitura, através do:

- FORMULÁRIO ELETRÔNICO
(clique aqui)
e dessa forma você obtem o número
de protocolo para acompanhar o
andamento da solicitação
- E-MAIL
156@maua.sp.gov.br

INSTRUÇÕES:
1. Preencha o formulário corretamente
2. Forneça o maior número de
informações possível
3. Guarde o ano e o número do
protocolo para que você possa
consultá-lo futuramente (esse número
só é fornecido depois de preenchido
o formulário)

Para consultar protocolos (clique aqui)

Telefone

Para utilizar o atendimento por
telefone ligue 4512-7661 / 4512-7662

O 156 atende apenas ligações
de telefones fixo Vivo/Mauá.

Esse tipo de atendimento está
destinado ao registro formal de
solicitações de serviço,
acompanhamento do andamento de
solicitações e de processos
administrativos, fornecimento das
informações sobre números de
telefone de órgãos públicos
municipais e documentos necessários
para abertura de processos
administrativos.

Presencial

Central de Atendimento ao Cidadão - Paço Municipal
Av. João Ramalho, 205 - Vila Noêmia
Telefones: 4512-7661 / 4512-7662 / 4512-7663 / 4512-7672 / 4512-7636

DEPARTAMENTO DE ATENDIMENTO AO MUNÍCIPE - 156

O Departamento 156 está diretamente ligado à Secretaria de Administração e
Modernização e tem por objetivo melhorar a qualidade dos serviços prestados
e vincular o munícipe (que exerce seu papel de cidadão) ao Poder Executivo
(Prefeitura), permitindo que o munícipe solicite e obtenha informações da Prefeitura,
sem a necessidade de se deslocar até o Paço Municipal.

Entre suas atribuições estão: receber solicitações, reclamações, denúncias,
sugestões, críticas, elogios e levá-las ao conhecimento dos órgãos competentes,
fornecer orientações diversas referentes ao serviço público municipal a ser prestado.

Fluxo interno das solicitações de serviço do Departamento de Atendimento ao
Munícipe 156:

  • As solicitações são registradas através da rede de comunicação de dados da
    Prefeitura de Mauá (não são recebidos e/ou anexados documentos de qualquer
    espécie nesses registros de atendimento)
  • As Secretarias e/ou Órgãos que utilizam o sistema de informação em conjunto
    com o Departamento de Atendimento ao Munícipe 156, recebem os
    atendimentos registrados simultaneamente. As Secretarias que não possuem
    ainda esse recurso, recebem as solicitações no dia posterior ao atendimento
  • Os registros encaminhados entram na programação das Secretarias e/ou
    Órgãos para serem atendidos conforme disponiblidade de recursos necessários