Visite a Prefeitura no Instagram Visite o canal da Prefeitura no YouTube Visite a Prefeitura no Flickr Visite a Prefeitura no Facebook Siga a Prefeitura no Twitter

11/11/2016

CPTR de Mauá tem 63 vagas disponíveis
Trabalhadores com perfis diversos podem concorrer aos postos abertos

Divulgação

Boa parte das vagas é destinada a pessoas com deficiência

 

O Centro Público de Trabalho e Renda (CPTR/Sine) de Mauá divulga painel com 63 oportunidades de emprego para a próxima semana. Boa parte delas, 30 ao todo, é destinada a pessoas com deficiência (PCDs) em rede supermercadista de grande porte.

A rede varejista vai contratar balconistas, operadores de caixa e repositores de mercadorias. Para nenhum dos cargos é exigido experiência, mas é necessário ter Ensino Fundamental completo. As vagas são destinadas a lojas localizadas em todo o ABC.

Além das chances para PCDs, há oito vagas para empacotadores à mão em São Caetano do Sul. A empresa também não exige experiência e o pré-requisito é ter Ensino Médio completo. Também serão recrutados cinco empregados domésticos para trabalhar em São Bernardo, Santo André e São Caetano. Em Mauá, há vagas para vigilante, costureira, encanador industrial e caldeireiro, entre outras.

O Painel completo pode ser acessado no portal da administração municipal (www.maua.sp.gov.br). Há duas maneiras para se candidatar, pela internet e pessoalmente. Para a primeira opção, é preciso acessar o site maisemprego.mte.gov.br. Basta clicar em “vagas de emprego” na página inicial e fazer o pré-cadastro. A senha e o login (número utilizado para acesso) serão enviados no e-mail cadastrado.

Quem não tem acesso à internet pode utilizar o posto do Acessa SP, localizado no primeiro andar do Green Plaza Shopping, que fica na Rua Rio Branco, 85, em frente à estação de trem da CPTM. A conexão é gratuita por 30 minutos e pode ser prorrogada por mais meia hora caso não haja fila de espera.

Outro caminho é comparecer no CPTR, localizado na rua Manoel Pedro Júnior, 45, próximo à Praça da Bíblia, no Centro. O trabalhador deve ter em mãos RG, CPF e Carteira de Trabalho. O atendimento é feito de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, com distribuição de senhas sequenciais até às 16h.

Serviço - O CPTR disponibiliza serviços como emissão de carteira de trabalho, habilitação para seguro-desemprego, cursos de qualificação e orientação profissional e corporativa. Todos os serviços são gratuitos.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mauá
Secretaria de Comunicação Social
11/11/2016 17:39


Outras Notícias

23/10/2017

Poupatempo Animal atende Jardim Oratório nesta semana

Van faz tratamentos de baixa-complexidade e local permite acesso também de moradores do Jardim Ipê, Vila Santa Cecília e proximidades

23/10/2017

Mauá tem 27 vagas de emprego

Maioria dos postos é para profissionais com Ensino Fundamental e para trabalhar na cidade

23/10/2017

Mauá premia vencedores do Concurso de Gastronomia

Melhores receitas foram anunciadas em noite de festa no Espaço Porcelana

19/10/2017

Mauá terá coleta solidária de alimentos em supermercados

Produtos não perecíveis serão arrecadados para o Banco de Alimentos

23/10/2017

Campus de medicina em Mauá está com inscrições abertas para 2018

Curso terá 50 vagas e duas bolsas integrais para moradores da cidade

16/10/2017

Poupatempo Animal atende Jardim Esperança nesta semana

Van faz tratamentos de baixa-complexidade e local permite acesso também de moradores do Jardim Itapeva, Itapark e proximidades

16/10/2017

Mauá tem variedade de eventos na Semana Mundial da Alimentação

Palestras, oficinas e feiras promovem alimentação saudável e sustentável

16/10/2017

Poupatempo Animal atende Jardim Primavera nesta semana

Van faz tratamentos de baixa-complexidade e local permite acesso também de moradores do Jardim Anchieta, São Jorge do Guapituba e proximidades

09/10/2017

Mauá promove qualificação para famílias de baixa renda

Prefeitura promove treinamentos para que beneficiários de projetos sociais possam incrementar renda familiar

16/10/2017

Mauá abre 580 vagas para curso à distância

Cursos têm duração de cinco meses e garantem certificado dado pelo Ministério da Educação