06/08/2015

CPTR de Mauá oferece mais de 180 vagas de emprego e seleciona aprendizes
Serão selecionados 50 jovens e 20 profissionais para atuar como auxiliar de linha de produção; interessados podem se candidatar pela internet

Evandro Oliveira/ PM

Empresas também podem utilizar os serviços do CPTR gratuitamente

 

O Centro Público de Trabalho e Renda (CPTR Sine) de Mauá cadastrou, nesta semana, 183 vagas no portal MTE Mais Emprego (maisemprego.mte.gov.br). Dentre as oportunidades, 50 são para jovens aprendizes. As vagas têm como local de trabalho as cidades do ABC e São Paulo. Para se candidatar, o trabalhador pode se cadastrar via internet ou pessoalmente. 

Entre as ocupações com mais ofertas, estão: vendedor interno, auxiliar de linha de produção, repositor de mercadorias, recepcionista, em geral, auxiliar de limpeza, instalador de antenas de televisão, limpador de vidros, motorista de caminhão, porteiro, entre outras. A lista completa das vagas cadastradas está disponível na página Bolsa de Empregos, do site da Prefeitura (maua.sp.gov.br). 

Pessoas com deficiência podem pleitear 25 oportunidades para repositor de mercadorias, recepcionista, em geral, atendente de padaria e confeiteiro. Antes de requerer o encaminhamento, o candidato deve verificar se atende todo o perfil da vaga. 

Oportunidades - O CPTR seleciona 50 jovens com idade entre 18 e 22 anos para atuar como auxiliar de linha de produção, em Mauá. O salário é de R$ 788,00, mais o vale-transporte. A jornada de trabalho é de seis horas diárias. Para se candidatar, é preciso ter concluído o ensino médio e não pode ter atuado como aprendiz. A pré-seleção contará com 80 candidatos e ocorrerá entre os dias 10 e 12 de agosto. 

Além dos aprendizes, o CPTR seleciona 20 auxiliares de linha de produção para atuar na indústria, em Ribeirão Pires, temporariamente. O salário é de R$ 899,00, mais cesta básica, restaurante na empresa, seguro de vida e vale-transporte. O empregador requer disponibilidade de horário, ensino médio completo e conhecimento em linha de produção. Os interessados devem comparecer o quanto antes no Centro Público. O processo seletivo está agendado para a próxima terça-feira (11), às 11h. 

Empregadores - Empresas também podem utilizar os serviços do CPTR gratuitamente. Além da intermediação de mão-de-obra, os empregadores podem contar com duas salas para realização de processo seletivo, com equipamento audiovisual, ar condicionado e capacidade para 20 pessoas; auxílio de psicólogo e analista de RH para pré-seleção; análise de perfil dos candidatos; assessoria de equipe especializada em recrutamento e seleção; apoio à aplicação de testes e provas; banco de dados de trabalhadores de Mauá e região; além da convocação de candidatos para processo seletivo na empresa, ou no CPTR ou em outro local pré-definido. 

O atendimento do CPTR funciona de segunda à sexta, das 8h às 17h, e está localizado na Rua Manoel Pedro Júnior, 45, próximo à Praça da Bíblia. O trabalhador deve estar com RG, CPF e carteira de trabalho em mãos.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mauá
Secretaria de Comunicação Social
07/08/2015 18:06


Outras Notícias

14/11/2019

Confira o que abre e fecha em Mauá no feriado da Proclamação da República

14/11/2019

Consulta Pública Sabesp

12/11/2019

Refis para Pessoas Jurídicas

30/10/2019

Prefeitura de Mauá apoia corridas de rua para conscientização de doenças

Alerta são relacionados ao de próstata

24/10/2019

Prefeitura lança o Regulariza Mauá em novembro

09/10/2019

Com 53 novos ônibus, idade média de frota em Mauá cai para 1,6 ano

Governo também retoma as seis linhas expressas; veículos se somam a 100 coletivos entregues em 2017

08/10/2019

Mauá define os novos conselheiros tutelares

Município registrou mais de 23 mil votos, que elegeram 15 titulares, sendo que seis renovaram o mandato

03/10/2019

Saiba quem são os 15 finalistas do 5º Concurso de Gastronomia de Mauá

Evento promove a alimentação saudável, econômica e sustentável

30/09/2019

Mauá abre cerca de 4 mil vagas para crianças até 5 anos

Pais podem fazer a inscrição dos filhos, entre zero e cinco anos, em qualquer uma das 44 escolas municipais

27/09/2019

Prefeitura de Mauá realiza iniciativas sustentáveis na cidade

Ações reúnem mudanças significativas em parques municipais, preservação da biodiversidade e melhoria na qualidade do ar