07/05/2015

CPTR de Mauá oferece 190 oportunidades de emprego
Há opções para profissionais de todos os níveis de escolaridade

Evandro Oliveira/ PM

O trabalhador deve estar com RG, CPF e carteira de trabalho em mãos

 

O Centro Público de Trabalho e Renda (CPTR) de Mauá oferece nesta semana 190 oportunidades de emprego para as cidades do Grande ABC e São Paulo. As vagas estão cadastradas no portal MTE Mais Emprego (maisemprego.mte.gov.br) e podem ser acessadas de casa, via internet, ou pessoalmente. Basta comparecer com RG, CPF e carteira de trabalho. 

Há opções para todos os níveis de escolaridade: ensino fundamental incompleto (23), fundamental completo (14), médio incompleto (um), médio completo (150) e superior completo (2). Há opções para profissionais de nível técnico: técnico em química, mecânico de automóvel, programador de usinagem, entre outros. 

O CPTR seleciona aplicadores de adesivos da área de comunicação visual. A empresa busca por profissionais com experiência em aplicação de adesivos em superfícies. Os interessados devem retirar carta de encaminhamento pessoalmente ou via internet. Para pleitear a vaga, o candidato deve ter ao menos 18 anos de idade, seis meses de experiência, ensino fundamental completo e demonstrar conhecimento na função. O salário é de R$ 1.100,00, além do vale transporte até duas conduções. O local de trabalho é no Jardim Aracy, em Mauá. A vaga está cadastrada no sistema MTE Mais Emprego como “desenhista técnico (artes gráficas)”, sob o código: 3236995. 

Empresas também podem utilizar os serviços do CPTR gratuitamente. Além da intermediação de mão de obra, os empregadores podem contar com duas salas para realização de processo seletivo, com equipamento audiovisual, ar condicionado e capacidade para 20 pessoas; auxílio de psicólogo e analista de RH para pré-seleção; análise de perfil dos candidatos; assessoria de equipe especializada em recrutamento e seleção; apoio à aplicação de testes e provas; banco de dados de trabalhadores de Mauá e região; além da convocação de candidatos para processo seletivo na empresa, no CPTR ou em outro local pré-definido. 

O atendimento do CPTR funciona de segunda à sexta, das 8h às 17h, e está localizado na Rua Manoel Pedro Júnior, 45, próximo à Praça da Bíblia. O trabalhador deve estar com RG, CPF e carteira de trabalho em mãos.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mauá
Secretaria de Comunicação Social
11/05/2015 09:09


Outras Notícias

13/09/2019

Guarda Civil Municipal de Mauá ganha viaturas e armamentos novos

Três carros e 30 armas foram entregues nesta manhã (13/9) à corporação

13/09/2019

CPTR de Mauá tem 57 vagas abertas em toda a região

Algumas das oportunidades são para pessoas com deficiência

10/09/2019

Centro Público de Economia Solidária volta a funcionar em Mauá

Prefeitura revitaliza o espaço que reabre nesta sexta-feira (13) no Jardim Sonia Maria

06/09/2019

Central de Cadastro Único mauaense muda de endereço

O atendimento será suspenso temporariamente durante a mudança, mas os moradores podem buscar mais informações de serviços nos CRAS de suas regiões

06/09/2019

CPTR Mauá tem 106 vagas abertas em toda a região

Há vagas que não pedem experiência

06/09/2019

Prefeitura abre Consulta Pública para revisão do Plano Municipal de Saneamento

Material ficará disponível pelos próximos 18 dias

02/09/2019

Prefeitura de Mauá realiza ações na unidade escolar durante Setembro Amarelo

Escola tem papel importante na prevenção ao suicídio

03/09/2019

Mauá abre inscrições para 5º Concurso de Gastronomia

Entidades sociais, beneficiários de programas sociais e merendeiras da rede Municipal de Ensino podem participar da competição

02/09/2019

Pré-conferências Municipais de Assistência Social acontecem em Mauá

Usuários e Trabalhadores discutem pontos do SUAS

30/08/2019

Mauá promove ciclo de reflexões com temas atuais

Primeiro evento acontece nesta sexta-feira (30), às 19h, no Teatro Municipal