24/04/2015

CPTR de Mauá oferece 239 vagas de emprego para São Paulo e Grande ABC
Entre as ocupações com maior oferta estão operador de máquinas operatrizes, motorista de ônibus urbano, auxiliar de limpeza, almoxarife, auxiliar de escrituração fiscal

Evandro Oliveira/ PM

Quem prefere atendimento personalizado deve comparecer ao CPTR

 

 

O Centro Público de Trabalho e Renda (CPTR) de Mauá oferece 239 oportunidades de emprego nesta semana. As vagas estão cadastradas no portal MTE Mais Emprego e podem ser acessadas via internet ou pessoalmente. Há opções para trabalhar em São Paulo e região do ABC. Entre as ocupações com maior oferta estão: operador de máquinas operatrizes, motorista de ônibus urbano, auxiliar de limpeza, almoxarife, auxiliar de escrituração fiscal, auxiliar de limpeza, auxiliar de pessoal, operador de telemarketing ativo, operador de telemarketing ativo e receptivo, porteiro, entre outros. 

Estão disponíveis também ocupações que exigem formação técnica ou superior, como agente de recrutamento e seleção, assistente de contadoria fiscal, analista de exportação e importação, analista de sistemas (informática), analista fiscal (economista), assistente administrativo, auxiliar de escrituração fiscal, técnico químico, entre outros. O painel de vagas completo está disponível no site da Prefeitura de Mauá (maua.sp.gov.br). 

Trabalhadores com deficiência podem concorrer a 10 vagas para: auxiliar administrativo, mecânico eletricista de diesel (veículos automotores), operador de telemarketing receptivo e porteiro. Antes de se candidatar, o trabalhador deve verificar se está compatível com o perfil da vaga. 

Para se cadastrar, acesse o site http://maisemprego.mte.gov.br e clique na opção “Trabalhador” do menu ao lado esquerdo da página inicial. Depois clique em “vagas de emprego”, clique em “Deseja cadastrar Trabalhador?” e faça o pré-cadastro. A senha e o login (número utilizado para acesso) serão enviados no e-mail cadastrado. Depois conclua o preenchimento do perfil e consulte se há vagas disponíveis. Após o cadastro, o trabalhador pode consultar as oportunidades disponíveis dentro do perfil cadastrado e imprimir uma carta de encaminhamento. Dessa forma, pode comparecer diretamente na empresa. 

Quem não tem acesso à internet pode utilizar o posto do Acessa SP, localizado na Rua Rio Branco, 85, primeiro andar, em frente à estação de trem. O acesso à internet é gratuito por 30 minutos e pode ser prorrogado por mais 30 minutos caso não haja fila de espera. 

Atendimento - Quem prefere um atendimento personalizado deve comparecer ao CPTR, na Rua Manoel Pedro Júnior, 45, próximo à Praça da Bíblia. O trabalhador deve estar com RG, CPF e carteira de trabalho em mãos. O atendimento funciona de segunda à sexta, das 8h às 17h.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mauá
Secretaria de Comunicação Social
24/04/2015 16:50


Outras Notícias

27/01/2020

Programa Prefeitura Mais Você inicia ações em quatro bairros nesta quarta-feira (15)

Mais de dez serviços são oferecidos de uma só vez no novo projeto da Prefeitura de Mauá

06/01/2020

Prefeitura de Mauá oferece primeiro curso gratuito de teatro musical do estado de São Paulo

Inscrições se iniciam nesta segunda-feira (6) e vão até dia 17; audição será no dia 20 de janeiro

12/12/2019

Centro Especializado de Reabilitação será reinaugurado neste sábado

Espaço localizado na Vila Magini servirá para atender deficientes auditivos, físicos, visuais e intelectuais

05/12/2019

Mauá pode ganhar Unidade de Recuperação Energética e tem audiência marcada para o dia 12

04/12/2019

Inaugurações e shows gratuitos são parte da programação de aniversário de Mauá

Iniciativas atenderão milhares de pessoas de baixa renda no município

25/11/2019

Prefeitura de Mauá apoia corrida de rua no aniversário da cidade

Ação esportiva em prol da saúde é a terceira no município

15/01/2020

Prefeitura de Mauá reduz em 20% a tarifa de esgoto

Agora a conta passa a ter o mesmo valor da água

05/12/2019

Consulta Pública Sabesp

12/11/2019

Refis para Pessoas Jurídicas

24/10/2019

Prefeitura lança o Regulariza Mauá em novembro