Visite a Prefeitura no Instagram Visite o canal da Prefeitura no YouTube Visite a Prefeitura no Flickr Visite a Prefeitura no Facebook Siga a Prefeitura no Twitter

05/02/2015

CPTR de Mauá oferece 379 oportunidades de emprego
Posto Sine municipal seleciona ainda 30 motoristas de ônibus para atuar na região

Evandro Oliveira/ PM

Quem não tem acesso à internet pode utilizar o posto do Acessa SP

 

O Centro Público de Trabalho e Renda (CPTR/Sine) de Mauá oferece nesta semana 379 vagas de emprego. Há opções para todos os níveis de escolaridade e em diferentes municípios. Para se candidatar as duas opções são comparecer ao órgão ou via internet.

 As ocupações com maior número de ofertas são motorista de ônibus, assistente de vendas, atendente de lanchonete, soldador, costureira, entre outros. Trabalhadores com qualificação profissional técnica ou superior podem verificar as vagas para engenheiro químico, farmacêutico, programador de usinagem, eletricista de instalações, entre outros. 

Oportunidade

O CPTR agendou seleção para motoristas de ônibus, com salário de R$ 2.555,00, vale-alimentação no valor de R$ 432,00 e assistência médica. O candidato deve ter idade superior a 21 anos, CNH na categoria D, ensino fundamental completo, disponibilidade de horário, experiência com ônibus convencional e curso de transporte coletivo. A carta de encaminhamento pode ser retirada no Centro Público. 

Internet

Para se cadastrar, acesse o site www.maisemprego.mte.gov.br e clique na opção “Trabalhador” do menu ao lado esquerdo da página inicial. Depois clique em “vagas de emprego”, clique em “Deseja cadastrar Trabalhador?” e faça o pré-cadastro. A senha e o login (número utilizado para acesso) serão enviados no e-mail cadastrado. Depois conclua o preenchimento do perfil e consulte se há vagas disponíveis. 

Após o cadastro, o trabalhador pode consultar as oportunidades disponíveis dentro do perfil cadastrado e imprimir uma carta de encaminhamento. Dessa forma, o trabalhador pode comparecer diretamente na empresa. 

Quem não tem acesso à internet pode utilizar o posto do Acessa SP, localizado na Rua Rio Branco, 85, primeiro andar, em frente à estação de trem. O acesso à internet é gratuito por 30 minutos e pode ser prorrogado por mais 30 minutos, caso não haja fila de espera. 

Atendimento

Quem prefere um atendimento personalizado deve comparecer ao CPTR, na Rua Manoel Pedro Junior, 45, próximo à Praça da Bíblia, fone: 4514-6024/6141. O trabalhador deve estar com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos. O atendimento funciona de segunda à sexta, das 8h às 17h.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mauá
Secretaria de Comunicação Social
05/02/2015 16:59


Outras Notícias

18/09/2017

Mauá promove Semana do Trânsito

Prefeitura lança programa Trânsito Eu Respeito para abordar segurança na travessia; ações também englobam jovens e adultos no centro da cidade

18/09/2017

Mauá promove Semana da Árvore

Evento terá ações de sustentabilidade, trilhas e plantação, além de muita música e dança na Praça 22 de Novembro

18/09/2017

Parque das Américas recebe Poupatempo Animal

Animais do bairro recebem consultas até sexta-feira (22)

18/09/2017

Confira os vencedores do Festival de Violeiros

Prefeitura premiou composições e artistas em festa que aconteceu no fim de semana na cidade

15/09/2017

Prefeitura entrega novos leitos no Nardini

Novos leitos atenderão casos de baixa complexidade e ajudarão a desafogar Pronto Socorro

11/09/2017

Itapark recebe Poupatempo Animal

Animais do bairro recebem consultas até sexta-feira

11/09/2017

Mauá imuniza 28 mil animais contra a raiva

Prefeitura aumentou pontos de vacinação e conseguiu superar expectativas iniciais; vacinação segue na Gerência de Zoonoses

05/09/2017

Mauá começa segunda etapa de escolha de estagiários

Aprovados em primeira fase foram anunciadas nesta terça-feira e devem passar por entrevista na administração

04/09/2017

Mauá abre inscrições para concurso de gastronomia

Podem participar da competição entidades sociais, beneficiários de programas e estudantes de nutrição matriculados na FAMA

05/09/2017

Alunos iniciam curso de Medicina em Mauá

Prefeitura garante bolsas de estudos a moradores de baixa renda