Visite a Prefeitura no Instagram Visite o canal da Prefeitura no YouTube Visite a Prefeitura no Flickr Visite a Prefeitura no Facebook Siga a Prefeitura no Twitter

24/10/2014

Mauá mobiliza 72 empresas para captação de oportunidades de emprego
Projeto Café com RH do CPTR reuniu 110 profissionais da área para apresentar serviços e soluções em recrutamento e seleção

Evandro Oliveira/ PM

O projeto Café com RH reuniu 110 profissionais da área

 

O projeto Café com RH, da Secretaria de Trabalho e Renda, reuniu 110 profissionais de recursos humanos, representantes de 72 empresas para apresentar uma palestra sobre profissionais de alta performance e os serviços oferecidos pelo Centro Público de Trabalho e Renda (CPTR) de Mauá. A atividade foi realizada nesta quarta-feira (22), no auditório do Senai. 

Para o diretor comercial da empresa Brasil Benefícios, Emerson Gomes Santana, a atividade foi produtiva e serviu para trocar experiências. “Essa atividade foi muito produtiva e pretendo levar essa atividade para dentro da empresa”, elogiou. “A palestra abordou o que sentimos no dia a dia, a questão da responsabilidade e do foco para atingir os objetivos e se manter no caminho certo que a empresa precisa”, avaliou. 

O gerente de RH Antonio Roberto Ribeiro dos Santos, da empresa Itaesbra, destacou a ideia de aproximar os serviços da Prefeitura e as empresas. “Fico lisonjeado quando convidado para participar de ações como essa. Todas as prefeituras deveriam ter essa visão e buscar diálogo com as empresas para atender as demandas da cidade”, pontuou. “Essa palestra vai me ajudar profissionalmente, mas também me mantém atualizado e ajuda meus colaboradores”, concluiu. 

A palestrante Fernanda Dutra aprovou o projeto Café com RH e deu dicas aos profissionais presentes. “O incentivo da Prefeitura é importante, achei essa iniciativa essencial, os profissionais de RH são a ponte para o desenvolvimento das pessoas, e o espaço para o networking é propício para abordar as situações que trago na palestra”, argumentou.

Serviço - O Café com RH é um encontro entre a equipe de captação de vagas do CPTR e os profissionais dos departamentos de recursos humanos de empresas parceiras. O objetivo é estreitar relações para facilitar o relacionamento com os empregadores a fim de captar mais oportunidades de emprego para os trabalhadores de Mauá. Cada encontro é subsidiado por uma atividade formativa como uma palestra, um workshop ou um “meeting” para a troca de experiências e conhecimento dos serviços oferecidos pelo CPTR.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mauá
Secretaria de Comunicação Social
24/10/2014 18:11


Outras Notícias

23/06/2017

CPTR Móvel volta a atender nesta semana

Emissão de Carteira de Trabalho e intermediação de mão de obra serão oferecidos pela equipe da van

23/06/2017

Prefeitura entrega chaves de apartamentos para 520 famílias

Administraçãoa acelerou aprovação de alvarás e vistorias do Condomínio Altos de Mauá para garantir direito à casa própria a munícipes

22/06/2017

Mauá renova Fique em Dia por mais um mês

Programa que dá descontos de até 100% em juros e multas em dívidas com a Prefeitura vai até o dia 21 de julho

22/06/2017

Restaurantes Populares ganham cardápio junino

Mês festivo inspira menu dos estabelecimentos, que fornecem alimentação saudável para milhares de moradores de Mauá

23/06/2017

CPTR terá serviços suspensos de 19 a 23 de junho

refeitura vai garantir treinamento para melhorar e agilizar o atendimento aos munícipes

14/06/2017

Mauá tem 154 vagas nesta semana

Maioria dos postos exige ensino médio completo e é para cargos em Mauá

13/06/2017

Mauá vacina 87 mil contra a gripe

Campanha foi prorrogada até o dia 23 de Junho; Prefeitura quer vacinar 100 mil moradores da cidade

12/06/2017

Família mauaense comparece ao primeiro fim de semana da 33ª Festa Junina de Mauá

09/06/2017

Fundo Social de Mauá arrecada 1.000 cestas básicas

Alimentos serão repassados para entidades da cidade e distribuídos para famílias de baixa renda

09/06/2017

Mauá tem 37 vagas nesta semana

Maioria dos postos é para cargos em Mauá e exige apenas ensino fundamental