Visite a Prefeitura no Instagram Visite o canal da Prefeitura no YouTube Visite a Prefeitura no Flickr Visite a Prefeitura no Facebook Siga a Prefeitura no Twitter
Primeira Feira de Economia Solidária do ABC ocorre em Mauá
Além de comercializar e divulgar seus produtos, empreendedores da região vão trocar experiências

 

A 1ª Feira de Economia Solidária da região vai ocorrer entre esta sexta-feira (11) e sábado (12), no centro de Mauá. Organizado com o apoio do Consórcio Intermunicipal Grande ABC, o evento reúne empreendedores solidários de diversos ramos, como agricultura urbana, alimentação, vestuário, artesanato, ecomóveis e reciclagem, além de atividades culturais. A realização é da Prefeitura de Mauá e do Fórum Regional de Economia Solidária do ABCDMRR. A iniciativa já acontece nos municípios, mas pela primeira vez haverá a união dos empreendimentos em um mesmo local. 

Além da oportunidade de divulgar e comercializar seus produtos e serviços, os empreendedores poderão trocar experiências e articular ações regionais. A economia solidária é uma forma de trabalho coletivo, autônomo, que busca valorizar as pessoas, sua produção e o meio ambiente. Sozinhos ou reunidos em grupos, os empreendedores administram seus negócios de forma igualitária (sem patrões) e democrática (com decisões tomadas coletivamente).

 

Serviço: 1ª FEIRA DE ECONOMIA SOLIDÁRIA DO ABC

Local: Praça 22 de Novembro & Boulevard - Centro – Mauá

Data: de 11 a 12 de dezembro

Horário: das 10h às 20h

https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif

 

 


11/12/2015 18:12