Visite a Prefeitura no Instagram Visite o canal da Prefeitura no YouTube Visite a Prefeitura no Flickr Visite a Prefeitura no Facebook Siga a Prefeitura no Twitter
“Artes em Recicláveis” promove educação ambiental neste domingo (21)
A edição deste mês acontece no Parque da Gruta Santa Luzia, das 10h às 16h, e todos estão convidados a participar.

 

Ser sustentável, consciente e promover educação ambiental por meio de brincadeiras e muita diversão. Essa é a proposta do projeto “Artes em Recicláveis”, realizado pela Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, juntamente com a Cia. Primeiros Passos e a Secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura de Mauá. 

A edição deste mês acontece no Parque da Gruta Santa Luzia, das 10h às 16h, e todos estão convidados a participar. A proposta do projeto é conscientizar adultos e crianças sobre a importância da reciclagem e demonstrar como esse conceito pode ser utilizado no dia a dia. 

Com diversas atividades, o projeto mescla artes plásticas, teatro, música, contação de histórias e, ainda, abre espaço para o lúdico com gincanas, mural ecológico e oficinas de brinquedos e instrumentos feitos com materiais recicláveis, entre outras atrações. 

O “Artes em Recicláveis” é um projeto mensal da Prefeitura de Mauá, e será realizado alternadamente nos parques da Gruta de Santa Luzia e Guapituba, sempre das 10h às 16h. Todas as atividades são gratuitas. Participe e mobilize-se nessa causa. 

Serviço:
Artes em Recicláveis – domingo, 21/06 – das 10h às 16h
Local: Parque da Gruta de Santa Luzia - Rua Luzia da Silva Itabaiana, 101, na altura da av. Barão de Mauá, 5.600, entre os Jardins Itapeva e Adelina

 


18/06/2015 11:06